Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Feel Unique - Cosméticos, perfumes e maquiagem com frete grátis

Uma das coisas que as mulheres mais me perguntam é onde comprar cosméticos e maquiagem mais baratos. Na verdade a minha saga das compras pela internet começou justamente quando eu estava procurando um perfume importado e descobri o strawberry net, famoso morangão.  Mas hoje eu não vou falar dele, até porque faz tempo que já não compro mais lá e eu só mostro para meus queridos leitores o que eu posso assegurar que chegou direitinho!


 O feelunique.com  é um site inglês que tem 7 anos de existência e  uma variedade enorme de produtos para cabelo, pele, perfumes e maquiagem. E o melhor, com frete grátis para o mundo inteiro! 
Minha experiência com eles foi com Maquiagem. 


Comprei um lápis de olho bareMinerals Big & Bright Eyeliner Pencil por 11 libras, um batom L'Oréal Paris Color Riche Made for Me Lipstick por 8 libras, um pó mineral com filtro solar da marca que eu amo, o bareMinerals SPF15 Original Foundation 8g por 18,50 libras e por último, um lápis para sobrancelha L'Oréal Paris Contour Khol Eye Line por 4,38 libras.  


Somando isso tudo, você pode perceber que dá um valor acima de 50 dólares. Para não correr o risco de pagar impostos, eu dividi em 2 pedidos. Como tem frete grátis, não tem problema dividir em vários pedidos. 


Um mês depois o pedido chegou na minha casa, lindo, rápido, maaassss veio faltando o lápis de olho.
Já fiquei super irritada e antes que eu fizesse um rebú para o sac do site, eles já tinham me devolvido o valor que eu gastei com o lápis. Sem estresse!

Minha avaliação:

Entrega:   10
Produtos: 10    (cuidado com cosméticos falsos, esses eram todos verdadeiros!)
Preço:       8,5  (vale dar uma pesquisada, ele nem sempre tem o melhor preço em tudo)
Site:          9      (a variedade de produtos é enorme, às vezes fica difícil achar o produto certo)

Mais um site testado e aprovado, boas compras!




2 comentários:

  1. Boa dica, KK.
    Não conhecia o feel Unique, mas parece uma boa!!! O straberry net tem uma cara meio estranha de site chinês de 5a, com coisas falsas e nunca tive coragem de comprar nada hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, eu já até comprei e parecia verdadeiro! Mas realmente não é um site muito atrativo!

    ResponderExcluir